DÚVIDAS FREQUENTES

Listamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes para te ajudar antes de efetuar suas compras. Clique nos botões abaixo e leia tudo o que precisa saber.

DÚVIDAS

Compras e Pagamento

O que é a CECCi Noivas?

CECCi é uma marca para NOIVAS que oferece o melhor da festa, beleza e luxo num só lugar. Queremos caminhar junto com Você no seu Dia Especial. Aqui você encontra acessórios de luxo com o mix mais completo de peças criteriosamente selecionadas para atender a todos os estilos e ocasiões. Você pode comprar pelo site ou em nossa loja que está localizada no coração de São Paulo, na região da 25 de Março. Saiba mais visitando a página A Marca.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar suas compras no cartão de crédito com parcelamento em até 3x sem juros. E também aceitamos pagamento à vista via PIX.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Transações no cartão de crédito, assim como pagamentos via PIX são compensadas em poucos minutos. Caso finalize a compra, mas não efetue o pagamento via PIX no prazo de 1h, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

O que são créditos CECCi?

Os créditos CECCi são a moeda virtual que são exclusivos para comprar produtos apenas no site. Eles podem ser acumulados durante através de ações promocionais (cupom) ou devolução de produtos. Cada tipo de crédito conta com regras específicas de valores mínimos e validade.

Já sou cliente CECCi, mas quero aproveitar um desconto de primeira compra. Posso usar o CPF de outra pessoa?

Não. Além de poder ser interpretado como fraude, no caso de qualquer problema com o seu pedido, a CECCi segue medidas de segurança que não permitem fazer reembolsos para contas com um CPF diferente do usado no momento da compra.

Alguém da CECCi me mandou mensagem?

Como medida de segurança, caso alguma informação fornecida no fechamento do seu pedido não seja igual a do seu cadastro, podemos fazer um contato via Whatsapp para confirmar a sua compra. Para evitar que isso aconteça, mantenha suas informações de cadastro sempre atualizadas. Importante: a CECCi nunca solicita seu número do cartão de crédito, código de segurança ou senha da sua conta CECCi.

Entrega

Qual o prazo de entrega da CECCi?

Temos entrega via PAC ou expressa para todo o Brasil (média de 1-5 dias úteis) e frete grátis nas compras a partir de R$800 ou através do plano da CECCi PRIME. Adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega ao finalizar sua compra.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Por aqui, nosso processo é super rápido, então não conseguimos fazer alterações depois do fechamento do pedido. Entre em contato com nosso time de atendimento que eles avaliam seu caso e te indicam a melhor solução. Fale com a gente aqui.

Segurança

É seguro comprar na CECCi?

Sim, a CECCi é confiável. A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a CECCi. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Meus registros estão seguros com a CECCi?

Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.